Regra para venda de produto danificados

ABRIREMOS EM NOSOS SITE UMA SEÇÃO PARA VENDA DE PRODUTOS AVARIADOS. AS REGRAS SÃO:

- Todos os produtos terão fotos mostrando exatamente qual o tipo de defeito. Não poderá ser feito a troca ou devolução do produto por causa dos defeitos apresentados.

- Os preços desses produtos serão mais baixos que os preços normais e ainda valerá os mesmo descontos aplicados em produtos sem defeitos, como desconto via depósito por exemplo, portanto não negociaremos valores.

- Ao comprar esses produtos o cliente aceita que está comprando um produto com defeito e aceita as regras de compras apresentadas nessa página.

- Só compre nossos produtos avariados se tiver certeza que quer esse produto, pois não haverá troca ou devolução por conta do defeito apresentado.

- Valores de frete são por conta dos clientes.


Nada impede que lojas vendam produtos que apresentem vícios (defeitos). No entanto, esses vícios devem ser claramente informados ao consumidor, que poderá comprar ou não o produto.
 
Para os vícios informados previamente não caberá a garantia legal ou garantia contratual. Porém, se o produto apresentar algum vício não relacionado no ato da compra, o consumidor poderá exigir o reparo no prazo de garantia legal.
Fonte: Fundação PROCON SP (http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=618)
Sobre a loja

A Try it é uma loja online que dá aos brasileiros a oportunidade de conseguirem comprar produtos importados que normalmente não são vendidos no Brasil. Foi criada em Outubro de 2015 e desde então vem crescendo com o reconhecimento e a ajuda das nossas parceiras, Linda Kramer e Mayara Olivera Makeup e das nossas clientes também.

Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

HENRIQUE - CPF: 436.769.848-38 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail